domingo, 16 de janeiro de 2011

Nunca me sinto sozinha quando penso em você, me sinto completa. Mesmo sabendo que cada lembraça vai trazer novamente a dor de não te-lo, não consigo nega-las a oportunidade de invadir a minha mente. Cada vez que lembro do seu sorriso, das suas caricias, do seu beijo, dos seus abraços, da segurança que me passava, das risadas bobas, dos toques gentis, dos olhares carinhosos e, acima de tudo, do seu amor, me sinto completamente em divida comigo por te-lo deixado partir. Porem nunca deixo de senti-me completa por saber que esta aqui, mesmo qua seja apenas em minha mente.
Fernando Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário