domingo, 16 de janeiro de 2011

Quando acabou e você foi dormir, fiquei acordado ouvindo o relógio no seu criado-mudo e o vento lá fora e compreendi que estava mesmo em casa, que estar na cama com você era estar em casa, e algo que vinha se aproximando no escuro e tinha sumido de repente. Não podia ficar. Tinha sido expulso. Sabia como voltar, não havia dúvida, mas não podia ficar, e eu podia dormir tranquilo. Meu coração se partiu de gratidão. Acho que foi a primeira vez que senti gratidão de verdade. Fiquei deitado do seu lado e lágrimas rolaram pelo meu rosto até o travesseiro. Eu a amei naquele momento e amo agora e a amei em cada instante de lá para cá. Não me importava se você me compreendia ou não. As pessoas dão importância demais a serem compreendidas, mas ninguém nunca consegue segurança o bastante. Nunca vou me esquecer de como me senti seguro quando aquela coisa desapareceu na escuridão.
Scott (Stephen King; Love - A História de Lisey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário