Queria estar na praia, olhando o pôr-do-sol, sentindo aquela brisa que vem do mar, ouvindo uma música que não me fassa pensar nos problemas, e não me preocupar com nada.. Andar sentindo o vento tocando minha pele, caminhar sem rumo, além do horizonte. Eu conto os dias pra poder fazer tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário