domingo, 1 de maio de 2011

Por que?

Por que eu grito? Por que eu choro? Por que quando estou triste finjo que estou feliz? Por que sou explosiva? Por que sou dramática? Por que procuro seu nome em todos os lugares? Por que eu tenho medo? Por que eu sinto frio quando toco em você? Por que esse frio se transforma em calor na ponta dos meus dedos? Não tenho as respostas. Droga, por que eu não sei o que eu sinto? Por que eu não consigo ficar longe de você? É que eu preciso tanto te ver e te tocar que se isso não acontece de tempo em tempo eu sinto meu coração rachar. Que coração meu Deus? Eu sempre disse que não tinha um.. Eu mesma sei que não tenho um. Mas por que eu sinto ele? É muita pergunta pra pouca resposta.. É muito sentimento pra pouca cabeça. Droga, de novo? Que sentimento? Eu não tenho sentimentos. Você não tem sentimentos. Você sabe do que eu estou falando. Você não sabe o que está fazendo aqui, eu também não sei. Por que sua companhia me faz tão bem? E por que diabos eu me pergunto isso? Eu sei que viver sem você está fora de cogitação, pelo menos no momento. Deveriam te arrancar de mim, ou me arrancar de ti. Seria bom, eu sofreria, dormiria cedo por causa da dor.. Aliás, dor aonde? No coração. - Eu não tenho coração - Por que eu digo isso? E então eu acordaria tarde e tomaria um banho, eu pararia de pintar as minhas unhas e ficaria o final de semana todo de pijama. Mas passaria, sim, a dor passaria e o resto que eu sinto também. Que resto? Sei lá. Eu não sei nem quantos anos eu tenho, como poderia responder essas perguntas? Só preciso de você. Você. Droga... você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário