domingo, 1 de maio de 2011

É uma sensação estranha, eu não consigo entender. É só se aproximar de mim que meu corpo arrepia, é só abrir a boca e falar alguma coisa que meus ouvidos transformam em uma melodia. E quando encosta em mim então? Milhões de coisas passam pela minha cabeça. Não sei se eu é que sou maluca ou ele é que é maravilhoso, quando saio na rua fico supondo várias coisas, como encontrá-lo, em qualquer lugar, desde a pizzaria até a esquina da minha casa. Não vê-lo por um dia é como perder uma parte de mim. Não sei nomear esse sentimento que me consome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário