domingo, 5 de junho de 2011

Com treze anos nós achamos que somos adultos. Com treze anos tudo o que mais tarde será abominável, no momento é maravilhoso. Nós só sabemos encomodar todo mundo porque estamos ficando malucos e a única coisa que vai resolver é um cigarro gigantesco de maconha, um copo de whisky, uma pinga, uma caipirinha.. Tudo isso sim, porque achamos que se é pra fazer merda então que fizemos direito. Morrer de overdose parece muito legal, cortar os pulsos é muito atrativo. Isso com 13 anos, muitas vezes essas crises se estendem até a idade adulta. Amores não correspondidos são como uma faca entrando no peito. Adolescência, fase complicada, bem que eu poderia nascer, ser criança.. ser criança.. passar um tempo.. continuar sendo criança, com 13 anos, ser criança, com 18 anos, ser criança.. passar mais um tempo, ser criança.. Morrer, morrer como criança. Apodrecer, aprodrecer como criança. Não quero ser adolescente e nem adulta. Eu quero ser criança eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário