domingo, 5 de junho de 2011

 Silêncio absoluto. Eu e o barulho do tic tac do relógio. Esqueci a torneira aberta, então consigo ouvir o barulho dos pingos caindo na pia, plin plin.. Descobri que também consigo ouvir as batidas do meu coração, ouvi a sua voz também.. pensei que você estivesse em casa. Pensei certo, você não está aqui, são só as suas frases preferidas sendo repetidas como um filme dentro da minha cabeça. Meus pés estão gelados, meus olhos estão queimando, agora eu coloquei uma música para ouvir - "Oh no, I see, the spider web is tangled up with me, and I lost my head, the thought of all the stupid things I'd said...." - Todos os outros ruídos desapareceram, só ouço essas palavras em inglês que eu nem se quer entendo. Não entendo nada. Por que eu estou aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário