"É uma mágoa. Nada mais que uma mágoa. Te pega quanto é tarde demais. Te pega quando você está triste. É uma brincadeira boba. Nada mais que uma brincadeira boba. Ficar parado na chuva fria sentindo-se como um palhaço. É uma mágoa. Nada mais que uma mágoa. Amá-lo até seus braços quebrarem. E ele te decepcionar. Não é certo ter amor para compartilhar quando você descobre que ele não se importa com você. Não é sábio precisar de alguém tanto assim como eu dependi de você. É uma brincadeira boba ficar na chuva fria."
terça-feira, 14 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário