terça-feira, 14 de junho de 2011

"Falam que nossas vidas não valem grande coisa, elas passam em um momento como murcham as rosas. Falam que o tempo que desliza é um bastardo, que nossas tristezas são aparência. No entanto alguém me disse, que você ainda me amava. Alguém que me disse que você ainda me amava. Será isto possível então? Falam me que o destino se diverte conosco, que não nos dá nada e que nos promete tudo, que a felicidade está dentro do alcance, então você estende a mão e se descobre louco. No entanto alguém me disse... Mas quem me disse que você sempre me amava? Eu não recordo mais, era tarde da noite, eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto, "Ele ama você, isso é segredo, não lhe diga que eu disse a você". Você vê alguém dizendo a mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário