segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ela não era a garota mais bonita, nem mesmo a mais inteligente ou engraçada. Mas ela tinha algo parecido com uma luz interior que a fazia melhor que todas as outras garotas de qualquer lugar. E todo mundo sabia disso. Menos ele. Infelizmente. Vinícius Kretek (27-06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário