segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu odeio não conseguir amar mais ninguém simplesmente porque o meu coração, apesar de tudo, ainda pertence aquela pessoa que o quebrou. Vinícius Kretek (27-06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário