domingo, 5 de junho de 2011

Eu e a minha mãe:

''Mãe, toco fome." "Come fruta" "Mãe, toco sede." "Come fruta" "Mãe, levei uma facada." "Come fruta" "Mãe, eu fui atropelada." "Come fruta!"

VAI COMER FRUTA NO INFERNO, TÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário