domingo, 5 de junho de 2011
Pessoas que demoram pra responder no msn
Qual é a sensação de demorar quinhentos mil anos pra responder no msn? É legal? Tá se sentindo foda? Não sei o que você está pensando, mas eu não estou achando nada interessante esperar uma noite inteira até ver a janelinha piscando. Msn é tipo pras pessoas conversarem online e não pra responderem a cada 8 dias, não entendeu ainda? Eu posso até desenhar. Então coloca ausente, ou sei lá, me bloqueia! Mas não faz isso.. É tão chato que eu tenho vontade de pegar um canivete assassino do meu pai que tem até uma mini-lanterna e te matar sua criatura imbecil e sem noção. :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário