domingo, 5 de junho de 2011

Eu com ciúmes? Que isso? Está louco? Não tenho nenhum pingo de ciúmes, pode ir lá, pode falar dela, pode agir dessa forma com ela e com as outras. Eu não ligo, sério mesmo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário