domingo, 5 de junho de 2011

Você está sempre aí do jeito de sempre, cabelo desajeitado, olhos quase fechados, a primeira roupa que encontra você veste. Não pensa antes de falar, age como se estivesse sem ninguém ao redor, faz as brincadeiras que quiser. Esse seu jeito é que me encanta, não faz nada pra gostarem de você e de qualquer forma está sempre sendo amado por alguém. Enquanto eu fico aqui tentando melhorar o meu humor pra ver se te encomodo um pouco menos, pra ver se você finalmente vai criar o mesmo sentimento por mim, do tamanho do que eu sinto por você. Aí eu me arrumo, troco 60 tipos de roupas até achar uma que fique bonita o suficiente pra você me ver, escolho a maquiagem certa, o perfume certo.. E mesmo que você não perceba, penso antes de falar. É que você sabe que eu sou chata mesmo, sou chata de natureza, por mim eu te ligava o dia inteiro, passava a noite fazendo carinho em você, te puxaria para perto de mim assim que sentisse saudade. É que pra mim não existe amor minúsculo, principalmente se for por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário