Quer saber? Vou tirar tudo, vou tirar os óculos, vou tirar os brincos, sim, vou raspar o cabelo, vou tirar toda a minha roupa, vou tirar o esmalte das minhas unhas, vou raspar as sobrancelhas, vou arrancar o aparelho, vou tirar todos os meus anéis, e por último.. mas não menos importante: Vou tirar você de mim.
domingo, 5 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário