Você conhece o barulho de um trem em movimento? Meu coração fica com as batidas assim quando ele se aproxima. Só de ouvir sua voz a locomotiva desperta. Quando sua pele toca minha pele os passageiros tocam a campainha. Quando você me olha a estação congestiona. Você tem noção de como ele mexe com o meu trem? Você sabe quantas estações do ano meu trem andou sem parar? Você provavelmente também não sabe que o maquinista é ele, ele controla minha rota. Ele me faz andar , mas quando chega uma estação eu preciso parar o trem, porque eu lembro dos outros passageiros, e do outro maquinista, sabe? O reserva, que não deixa ele comandar a máquina sozinho. E a rota fica sempre assim. E o trem é comandado pelo maquinista.. Até que um saia e entre outro. E que geralmente demora. O que faz o trem ficar inativo. Enferrujado. Aí chega outro maquinista, e o trem anda novamente, com uns amassados, uns furos de bala.. Só não sente dor porque é de ferro.
domingo, 5 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário