Me deixa em paz por favor. Por favor sai da minha cabeça porque eu não aguento mais olhar pela janela e ver você sentado nela sorrindo, seu sorriso é um veneno. Eu não aguento mais sentir os meus olhos queimando em chamas e ser obrigada a refrescá-los com lágrimas. Eu não quero mais sentir esse nó na minha garganta, eu não quero mais sentir que você está ao meu lado. A última parte foi uma grande mentira, porque eu só quero te ter comigo a todo segundo, ao mesmo tempo quero te matar da minha memória junto com essa maldita música! Eu quero parar de chorar, eu quero parar de gritar porque ninguém me ouve! Eu estou sozinha e com frio, encolhida nesse sofá esperando isso tudo ter um fim, não quero mais sentir o seu cheiro! Tão doce, tão doce que me mata! Ao mesmo tempo eu quero sentir o calor que você tirou de mim. Agora eu fico tremendo a todo instante, eu reclamo de frio, eu reclamo de tudo, eu quero me esquentar, eu posso me jogar em labaredas de fogo que não sinto mais nada. Mas é só eu chegar perto de você que meu corpo entra em chamas, um filme passa pela minha cabeça. Estou perdida nesse lugar, eu não sei onde estou, eu só sei onde te encontrar, eu só sei onde você mora, eu só sei ouvir a sua voz! Eu só conheço uma música, eu não tenho mais ar, eu não tenho mais vida, eu só quero você.
domingo, 12 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário