domingo, 5 de junho de 2011
O amor é um bichinho que rói rói rói...
Não sei, não consigo chamar somente de amigas.. mas sim de anjos! Pessoas que apareceram em minha vida e hoje me fazem sorrir como eu jamais pude. Mudar de escola para mim era um desafio, medo de que a história se repetisse novamente, engano meu. Encontrei pessoas maravilhosas com quem pude me expressar e fazer confidências, pessoas amáveis que só de sorrir já me encantaram. Grandes corações e almas maiores ainda! Hoje eu posso dizer realmente que sem os meus amigos eu não posso mais viver, pessoas que se importam comigo mais do que um dia eu pude imaginar que alguém se importaria. Eu só consigo sorrir quando vejo vocês sorrindo também, obrigada por fazer do meu ano o melhor ano do mundo, e olha que só estamos no início. Eu amo vocês mais que a mim mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário