domingo, 5 de junho de 2011

Good day! =)

Hoje é um dia bom, gostaria de agradecer ás forças que conspiram sobre mim por me dar um dia tão bom. Dormi tanto que quase criei raízes na cama e felizmente não me empanturrei como costumo fazer. Senti sua falta como sempre sinto porque isso já é um costume. Fiquei alegre durante bastante tempo e é assim que eu continuo, passei algumas músicas para o meu celular e lembrei de você. Aí eu comi um cup noodles, uma porcaria de carne desidratada e milho desidratado que também me fez lembrar você. Aí eu tive vontade de tomar banho, e também lembrei de você. É, acabei de me esquecer por 1 minuto. É o máximo que eu consigo. Um good day pra você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário