domingo, 5 de junho de 2011

"Que dia é hoje? E de que mês? Esse relógio nunca pareceu tão vivo. Eu não consigo voltar. Tão perdido, tenho perdido tempo demais. Porque somos você, eu e todas as pessoas. Não tem nada a ver e nada a perder. E somos você e eu. Eu não sei porque não consigo tirar os olhos de você. Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito, estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente firando. Eu não sei onde ir a partir daqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário