quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sei lá, nunca provei do teu abraço, mas imagino que ele deva ser o melhor do mundo e morro de inveja daqueles que podem experimentar. (semaçucarporfavor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário