skip to main | skip to sidebar
Drunk Blonde

O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você, diga que você me adora brava. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segure a minha mão e me beije na testa… Porque isso me conquista mais do que músculos.
Postado por às quinta-feira, junho 30, 2011
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu?

Alessandra Peccin
Eu sempre estive pronta fosse qual fosse a hora, fosse qual fosse o dia, nunca duvidei, nunca tremi diante a face do inesperado, foram queimaduras ao sol, foram mergulhos em tempestades, eu respirava fundo a coragem, eu mantive intocável a fé, eu resisti ao mal dos olhares, apesar dos imensos pesares, eu sempre fui o melhor de mim.
Ver meu perfil completo

Melhores livros

  • A menina que roubava livros
  • Crepúsculo
  • Cristiane F.
  • Formaturas infernais
  • Melancia
relojes web gratis

Arquivo do blog

  • agosto (7)
  • julho (17)
  • junho (256)
  • maio (6)
  • janeiro (125)

You are never coming home,

You are never coming home,
All alone and I remember now: At the top of my lungs in my arms she dies.



Seguidores