segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu jeito, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário