"Sei que todos, algum dia, acordamos com a senhora desilusão sentada na beira da cama. Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança, mesmo recauchutada: vale tudo menos chorar tempo demais. Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas se realizam. Criança sabe disso."
terça-feira, 14 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário