domingo, 5 de junho de 2011
Uma vez eu ouvi uma historia sobre uma borboleta que se apaixonou por uma flor e ficou voando em cima dela ate sua morte chegar. Eu me sinto como essa borboleta, que se apaixonou por uma pessoa que é impossível de se ter. O mais difícil é saber que o outro sente o mesmo, mas não é por mim. Às vezes quero sentar e chorar, pois eu sei que eu não posso te ter e você nem tem noção do que eu sinto por ti. Sonho no dia em que eu acordarei e saberei que existe um nós. Mas de uma coisa eu tenho certeza não te largarei por nada. Posso sofrer por você não me amar, mas o jeito como eu te amo me deixa feliz. Muitas pessoas dizem que sentir amor platônico é coisa para perdedores, mas eu discordo amar platonicamente é ser feliz, é sentir amor verdadeiro, se você fechar seus olhos você vê a pessoa perfeitamente. Porem tem seus contras: você sofre porque não é correspondido, você só pensa na pessoa amada, você dedica sua vida inteira a uma pessoa que não te ama. Ame sempre, mesmo que seja platonicamente. (LetMeDownSucker)
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário