domingo, 5 de junho de 2011

Eu sou um idiota. Porque me apaixonei por aquela pessoa que eu sei que não posso ter. Todo mundo acha Romeu & Julieta tão romântico por causa do amor verdadeiro… Que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia. E pelo jeito eu mereço a mesma coisa que Julieta… Uma história com um final trágico. (LetMeDownSucker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário