"Você é o caminho dos meus passos, o lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você eu vou até o fim, eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor, pra não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida escrever, se te amar significa viver eu viveria além da vida por você, e se tudo acabar, começaria tudo de novo por você."
domingo, 5 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário