Primeiramente, quando não tem coragem, meu amor, você deveria tentar superar essa sua timidez. Depois você vai colocar um monte de porcariazinhas em outras linguagem pra ela.. E vê se faz direitinho, para que ela te note de uma vez e pare de te procurar somente quando não tiver ninguém dos amiguinhos número 1 dela. E vê se deixa de ser idiota também, e olha na sua frente, literalmente, lá estará alguém que talvez você não mereça. Mas que te ama mais do que você imagina.
sábado, 9 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário