Que a gente se encaixa é a tampa e a panela é a chama e a vela é a cama e o colchão. E que o mal de quem ama é saudade. Você é a metade do meu coração e que eu sou o amor da sua vida eu sou água doce pra você beber, e que eu quero ouvir da sua boca que você é louco por mim, como eu sou por você.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário