''Ai que saudade me dá, de sentir o seu cheiro de falar com você de poder te tocar de te ver todos os dias de ouvir a sua voz de ser xingada por você, ai que saudade me dá de ganhar o seu abraço de reclamar com você de discontar a minha fúria pelo mundo de te tocar de te amar de te beijar de sentir o seu gosto de estar perto de ti de deitar no teu colo, ai que saudade me dá de te ter perto de mim.''
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário