quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Junta teus cacos minha pequena, aprende que a vida é assim, vezenquando a gente cai e se machuca feio, mas daqui a pouco tu levanta dez vezes mais forte do que sempre foi. Porque tu és forte. Aprende a caminhar com teus próprios pés, aprende que a vida é uma só e não se pode ficar chorando pelo que já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário