sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vingança... Dizem que é um prato que se come frio. Eu como quente. Eu sou muito amável, compreensiva, bondosa, mas se você brincar com isso provavelmente conhecerá o meu outro lado. Se eu me sentir ameaçada, posso me vingar da forma mais fria e cruel possível. Tomo todo o seu sangue e ainda sinto prazer ao fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário