quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Vai dormir vai.
Se tem coisa que me dá um ódio imenso, é quando vão dormir e deixam o msn ligado com um nick bem assim "dormindo" ou "to dormindo, não enxe" ou derivados disso. Ah vai se catar imbecil. Espera o final do mês pra tu ver a conta de luz, tu vai levar um puxão na tua orelha tão grande que aí sim tu vai dormir, mas aí com o msn no OFFLINE. Mala.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário