quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vai dormir vai.

Se tem coisa que me dá um ódio imenso, é quando vão dormir e deixam o msn ligado com um nick bem assim "dormindo" ou "to dormindo, não enxe" ou derivados disso. Ah vai se catar imbecil. Espera o final do mês pra tu ver a conta de luz, tu vai levar um puxão na tua orelha tão grande que aí sim tu vai dormir, mas aí com o msn no OFFLINE. Mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário