domingo, 5 de junho de 2011

inverno chegou. E eu só consigo pensar em frio, chocolate quente, casaco comprido, sorrisos e sentimentos. O inverno chega e trás junto à vontade de esquentar as coisas, gostaria que você estivesse ao meu lado essa noite e que teu corpo esquentasse o meu. Estou com a impressão que ficarei mais uma noite sem você, que sentirei mais frio porque você não estará ao meu lado para me esquentar. Neste exato momento o frio esta congelando o meu coração e eu começo a perceber que você não é uma princesa encantada, Enquanto eu estou no frio, você aquece o seu corpo com o deu outra pessoa. Os sentimentos mudam sempre, pessoas não. Ele continua o mesmo idiota, mas não comigo. (LetMeDownSucker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário