terça-feira, 14 de junho de 2011

 Eu não paro de pensar em você. Eu não paro de imaginar como seria se estivéssemos juntos para todo o sempre, se tudo o que eu sonhei pudesse ser realizado e que toda essa minha ânsia de acertar quando estou com você iria embora completamente fazendo com que eu me tornasse eu mesma sem esforços. Porque eu juro pra você que eu tento, eu tento demais, eu gostaria de sofrer uma hipnose e te deixar ir embora junto com todas as lembranças que eu tenho de você, mas só de pensar em uma coisa dessas me dói demais... Eu não sei se conseguiria viver longe de você, não sei se conseguiria não sentir o seu cheiro e finalmente, eu não sei se conseguiria viver sem te amar. Aqui estou eu sonhando e rezando, implorando, jurando, repetindo, gritando, falando, chorando, e ninguém, ninguém me ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário